segunda-feira, 23 de junho de 2008

thanks LORD !



Chegando agora de mais um ensaioooooo...meio ki cansativooo, mais SEMPRE proveitosoo ! Abençoadíssimo por Deus !!! Senti falta da Barrigudinhaaaa (Adriana) e da Rebeca.... mais Deus sabe de TODAS as coisas !!


Agradeço á ELE pela vida de cada integrante desse grupo... são um BENÇÃO na minha vida !


sabe... cada dia ki passa...eu fiko mais impressionada com MEU DEUS... ELE tem falado muito comigoooo... ontem ELE usou tio Lucas pra falar comigooo.... (algumas pessoas sabem do ki estou falando), Eurípedes, Drika ! confesso ki senti MEDO... fui dormi ontem pensando muito, no ki Deus ker de mim.... sabe qndo vc se põe a disposição do SENHOR, mais ao msm tempo não... MEDO de não conseguir, de não estar PREPARADA ! mais como HUMANA, FRACA esqueço, que quem PREPARA é o SENHOR !


e hj, lendo a bíblia... o SENHOR falou comigo em Jr 1.5 : "Antes de formá-lo no ventre EU o escolhi; antes de você nascer, EU o separei e o designei PROFETA ÀS NAÇÕES."

Jr 1.6-8/18 e 19. tb !!!!

Jr 31.3: parte b: "Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atraí"


e isso tem muito a ver, do ki ouvi ontem do tio Lucas....





entaum... SENHOR, CUMPRA EM MIM TEU QUERER !!!!


SENHOR AJUDA-ME a CUMPRÍ-LO... eis me aqui !





...Eis-me aqui outra vez,


Diante de ti abro meu coração


Meu clamor tu escutas


E fazes cair as barreiras em mim


És fiel, senhor,E dizes palavras de amor e esperança sem fim


Ao sentir teu toque,


Por tua bondade libertas meu ser...
No calor deste lugar
Eu venho ...Me derramar,
dizer que te amo,
Me derramar,
dizer te preciso
Me derramar,
dizer que sou grato
Me derramar,
dizer que és formoso...


3 comentários:

Káaaa disse...

Caraaaa!!!
Putz!!! não.. tira essa fotoo...rsrs
vô falar nada hein!!!!!
:P

Bekinha disse...

Que bom que vc se sente bem em nosso meio, você é muito importante pro Asas, gosto muito de vc, que Deus te abençoe.
Continue sendo essa benção.
BJÃO MOCINHA
VOCÊ É ESPECIAL

.:Sugar:. disse...

Sabe quando você ama uma música? Sabe aquelas que tocam fundo no seu coração e te alegram e dão vontade de chorar ao mesmo tempo?

É assim q me sinto com essa música aí!!!

E acho q é assim q Deus se sente quando vê nosso coração, nossos pensamentos e nossas orações dizendo:

"Pai, seja lá o que for que o Senhor quiser fazer na minha vida, eis-me aqui. Que se cumpra em mim sua vontade!"

Acho que nossa oração sobe aos céus como uma melodia, que alegra e comove o coração de Deus!

Continua a alegrá-lo!!! \o/

Let God use you and make you be everything He made you to be!
Luv ya my dear!!!