quinta-feira, 26 de junho de 2008

Agradecimento ao Deus da minha VIDA !!!


SENHOR, muito Obrigadooo...

é isso ki tenhu a Dizer... muito OBRIGADAH !

Pelo sol da manhã !
Pelo ar ki respiro !
Por cada dia ki se RENOVA.... e me dás a chance de Crescer um pouco mais !!!
Pela sua INFINITA MISERICÓRDIA !
Por Cada LUTA ki tenhu passado.. pq sem elas, como poderia reconhecer ki só TU ÉS DEUS ..???? o ONIPOTENTE.... o EMANUEL !!!!
Por cada momento de ansiedade e angústia.... Pq SEMPRE és TU quem me acalma !
Por Cada Lágrima derramadaa !!! pq és TU quem as enxuga !
Por cada Momento de ALEGRIA ! pq Tu és o MOTIVO DELA !
Pelo COLO de PAI....
Pela voz tão MANSA E SUAVE ki escuto , e sei que ÉS TU falando comigooo....
Pelos amigos ki tenhu, pois são dádivas TUA na minha vida !
Por minha FAMÍLIA, tão ABENÇOADA !
Por MINHA FAMÍLIA NA FÉ ! Meu Pastor, tão sábio e USADO GRANDEMENTE por TI...


Apaixonadaaaa... apaixonadaaaa...apaixonadaaaa.. por vc SENHOR estou !!!!!

Senhor muito Obrigada !!!