quinta-feira, 26 de junho de 2008

Eu vouuuuu...ja tô indo ao Teu encontro SENHOR !


...Meu coração se aperta

Ao ouví-lo me chamando,

Me chamando,

me chamando

eu vou...já tou indo ao teu encontro Senhor,

Vou correndo ao teu encontro

Nem que seja Pra ficarmos Em silêncio a sós (Senhor só nós)

Nem que seja Simplesmente..

Pelo prazer Deu ouvir tua voz....

Não há como desprezar O teu chamado...

Não há como rejeitar tua presença...


Ludmila Ferber : Ouço Deus me Chamar !


Essa música fala muito comigoooo.... experiências ki Deus têm me proporcionadooo.... ouví-lo me chamarrr pelo nome, com akela voz SUAVE, como um susurro !!! apenas o som da SUA voz, tira completamente TODA tristeza, angústia, sofrimento..... existe sensação MELHOR ???
Naum msm !!!! é inexplicável !!!!



3 comentários:

felipe wunder disse...

eh verdade emy!

ah...escuta a musica A docura do teu Falar...da ludmila!
é linda!

amooo vc!

.:Sugar:. disse...

Sabe do que me lembrei?
Aliás, sabe o que eu estava ouvindo a minutos atrás?
A música "Seis da Tarde", da Ludmila que diz:

"Eu estou aqui, no Teu jardim ó Deus
Eu estou aqui, não quero mais me esconder de Ti."

E me toquei de que toda a letra dela fala sobre as mesmas coisas que você fala no seu post...
E isso me deu uma vontade tão grande de postar...

Beijo!

Káaaa disse...

O Senhor te guiará sempre, porque Ele não retira suas mãos dos escolhidos. E fartará a tua alma em lugares secos, sua mente com pensamentos honrosos, e tua mesa se fartará do melhor, pois o Senhor e fonte de águas viva cristalina, saciará sua sede, principalmente no saber, de sua palavras. Deus retira suas enfermidades, do corpo, mente e alma.
Te fará como a um manancial cujas águas nunca faltam, e sacia a todos que tem sede de viver em Cristo.
Deus tira toda água amarga e torna sua vida doce e refrescante.
Podes contemplar Deus suprindo a sua necessidade e todas as tribulações com vitórias; abrindo às portas; e te restituindo em tudo.
Os inimigos cairão por terra, e ninguém vai apagar o que Deus fez e fará, sempre em sua vida.