terça-feira, 17 de junho de 2008

Começandoooo !!!!!

....Bom.... confesso que não tenho paciência pra BLOGS.... mais bem.... estou aqui....
pela insistência de uma pessoa chamada Kamilla, tentei ser irredutível mas... resolvi criar um e ver no que vai dar !!!!hehehe....
Na verdade, eu fico me perguntando, qual seria a utilidade disso aqui, a não ser mais uma forma de me prender à internet !!!! (nem fico online o DIA TODO). Ja vou adiantando que, não sei mexer nisso aqui !!!! então se encontrarem algum tipo de erro ou coisa parecida, relevem.... Sou iniciante !!!
é.... tô falando que não tenho jeito pra isso !!!!
fui.....

2 comentários:

Káaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.:Sugar:. disse...

Ah, deixa disso mulé!!!
Afinal, Emyline rima com Online!
Tá, essa frase foi mongol!
Mas enfim, estou feliz de te ver por aki!!!
Já te linkei no meu blog!
Beijos!!