quinta-feira, 19 de junho de 2008

Happy day !


oieeee....

sinto ki estou meio atrasada.... falando do dia de ontem...mas..... tava meio com preguiça e sem palavras pra expressar, quão FELIZ foi o meu dia !!!! (nuussaaa...falei bunitoo...)


Eu na verdade, verdadeira, realmente não sei pq me senti tão FELIZ... foi um dia NORMAL, mais normal msm...hauhauahah... mais algo estava diferente...axo ki senti o SENHOR mais perto de mim ontem, não que ELE não estivesse comigo, mais ontem eu ouvi como a muito tempo parece que não tinha ouvido ELE falr comigo... responder as minhas orações... na verdade, havia algum tempo que sentia que... Deus não estava me ouvindo...akela sensação estranha...sabe ???

Mais ontemmmmm..... ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... me deu um alívio ENORMEEEEEE....

ELE está SIM...sempre me OUVINDO... e ELE me disse isso ontem pessoalmenteeee....... e isso mudou completamente o meu dia !!!!!! parecia que estava deitada no colo do PAI...conversandooo com ELE.... \o/

Sem contar que, o culto ontem foi uma BENÇÃO !!!! Tia Fábia pregou, e foi usada GRANDEMENTE pra falar conosco!!!! o Louvou tb foi uma benção... TUDO foi uma benção.... tenhu aprendido muito nesses cultos !!!


ps.: só pra deixar registrado.... um trecho de uma música da Cassiane ki eu gosto muitooo !!!!e é exatamente o ki eu estava passandooo !! DEUS É PERFEITOOOO !

... Agente precisa entender o que Deus está falando... qndo ELE fica em silêncio eh pq ELE está trabalhando.... basta somente ESPERAR, o ki DEUS irá fazer... qndo ELE estende suas mão...é a HORA DE VENCER....

ENTAUM LOUVEEE...simplesmente LOUVE.... tah chorando LOUVE...precisando LOUVE...tah sofrendo LOUVE...seu LOUVOR invade o céuuu!!!!!


Soh tenhu a agradecer a DEUS por tudooooooooooooooooooooo...


bjusssss...




see ya !

2 comentários:

.:Sugar:. disse...

Menina, eu sei lá como foi que foram usados pra falar com você.
Mas você certamente acabou de ser usada através desse post pra falar comigo.
Eu não conheço muito as músicas da Cassiane sabe (bom, pelo menos não até agora, porque assim que sair do seu blog vou baixar um CD dela).
Acho que este foi um ótimo jeito de terminar um dia que já estava bom... com uma palavra pra acalmar meu coração.
Você tem sido muito especial girl, e não só hoje!
Amo você! Mesmo!
Ah, e obrigada!!! Ainda bem que resolvi entrar aqui hoje!!!
Deus te abençoe e continue te usando pra mudar a noite de outras pessoas!
Beijo grande!

Motivação Torres disse...

came to make the same comment as sugar made.
Glory be to God!
Love you white gurl...my denguin!
...
God is in control of everything .. and I gotta keep on remembering that all the time.
huuuuuge hugs