segunda-feira, 23 de junho de 2008

Happy birthday !







Bem.... tudo começou na sexta dia 20/06... Com um ensaio exalstivooo, mas estremamente Gratificantee.... AMO qndo estamos montando uma música...e essa é ESPECIAL....Sabe...gosto de ver a emplgação no rosto de cada um... Claro ki uns (Marcello e Rebeca) ficam em um estágio de empolgação que... EMPOLGAM agent !!!! (kkkkkk).... sim mais voltando ao assuntooo.... após o ensaio, fui ao OUTBACK .... simplesmente AMO akele lugarrr !!! akelas comidassss.... batata frita com bacon, queijo cheddar...akelas coxinhass... costelinhas ao molho barbecue... e o famous THUNDER !!!!ai MEU DEUS !!!uhauhauahau.... enfim...comemoração antecipada do meu niver e do da Tia Agda.... aliás, mais dela do ki meu !!!!uhauhauaha... mais foi muito bommm !!!
Sábado, dia 21/06... mais um dia normall...a naum ser por anteceder o dia do meu niverrr.... ki claro é o mais ESPECIAL de todosss..uhauahuahha.... brincadeirinhaaaa....tah...VERDADINHAAA..... Acordei 12:30, com a Stefanne me LIGANDO, chamando pra ir na VIÇOSA com o MArcello..... disse ki num podia, pq ía no Varjão (evangelismo, ação Social...), terminei de falar com ela... dormi de nvoo !(essa nem dorme) uhauhaua... mais enfim, não fui nem na viçosa e nem no Varjão !!!! fiquei em ksa... e como disse a Susu... dei muito trabalhooooo.... sem contar que aconteceram coisas inusitadas nesse diaa.... primeiroo, termino de almoçar, minha mãe diz pra eu ir com a Suellen na ksa da minha prima, e fikar lah a tarde toda... (isso normalmente nunk acontece) mais entaumm.... fui... depois meu pai me dá 15 reais pra eu fazer escovinha.... (isso entaummm.....kkkkkkkkk), e depois minha mãe simplesmente me proíbe de ir na parte de trás da minha ksa e pegar um remédiooo.... e me perguntou pra que ki eu queria o remédio.....aiaiaia..... tudo tramado !
e o ki me esperava...?????? UMA LINDA FESTA SURPRESAAAAA !!!!, ki foi preparada por uma GALERA muito mais muito especial pra mim... M²... axo ki eles nem imaginam como saum ESPECIAIS.... fora ki meu pai e minha mãe estavam metidos nessa tb !!uhauahauhahua..... qndo cheguei em ksa (brava com meu pai), pq ele tinha falado ki eu naum tinha feito uma coisa ki eu FIZ ! acendi a luz e vi akele povo todo cantando PARABÉNS pra mim !!!! fikei sem reação algumaaa..... só agradeci a DEUS... e olha ki ainda nem era o meu niver !!!!!
mais passar as primeiras horas do MEU DIA com ELES... foi simplesmente sem explicação !!! foi DEMAIS... qndo tô perto deles.... parece ki esqueço dos probs da vida...uhauhauah é simplesmente DEUS PURIM !!!!!uhauhauhauha
sem contar ki....foi o acontecimento mais engracado da festa ... Kamilla queria acertar o Marcello com um balão d'agua... e naum conseguiuu...kkkkk.... tive uma pekena e leve participação...mais ela conseguiu deixa o balão escorregar e naum acertar ele !!uhauhauahuaahu e ele, por sua vez, estourou o balaum nela e no Douglas....kkkkkkkkkkk
Se eu for contar tudo ki aconteceu.... vô verdadeiramente escrever um livrooo...kkkkkkk.....

Domingo, 22/06 Finalmente o dia !!!!uhauhauhauah

primeiro, Escola Dominical, depois um almoco no RETIRO DO PESCADOR (muito bom) comi muito camarao !!!uhauahuahaha...
depois fui pra ksa, me arrumei, fui pro cultooo.... depois uma cantininha...PASTEL, sai de lah pura frituraaaa..... e depois um bolinho surpresa pra tia Agda e pra mim....hihihi.... na casa da mainha !!!!!


eh... tive altas comemoracoes !!!!

e em todas elas, tive a presenca mais importante de todas... a do ESPIRITO SANTO DE DEUS!!!!!
Por isso ki somos taum alegresss !!!!!uhauahuahahu...


Senhor, muito obrigaduh !!!!
M2...muito obrigaduh!!!!
pais e sister... abrigaduh !!

Ki o Senhor possa usar aminha vida pra ser bencao pra vcs, assim como vcs saum bencaos na minha vida !!!!!

3 comentários:

Káaaa disse...

Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, orar mais e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
Ps: nem vô falar nadaaa.. putz!!! o balão!! carakaaassss... hauhauah
ow... vc é mesmo um XuXuuuuuu!!!!
:*********************

.:Sugar:. disse...

Ah não, perdi a parte do balão! Espera só eu estar com meu carro!!!
Não acredito que ela errou!
AHUAhauhauahuaHUAhaUHAuhaUHa!!!
Acredita que fui embora sem escrever?!?!?!
Hunf!!!
Mas enfim, te desejo por aki mesmo!
Que além de ser abençoada, você seja uma benção! Que a alegria que você tem (nos seus olhares, nos seus sorrisos, nos seus passinhos Revolution, nos seus biquinhos...) possa contagiar a muitos!!!
Saiba sempre que você é grande em Deus! E Ele fará grandes coisas em você, por você e usando você! Em nome de Jesus Cristo!!
E, mais uma coisa...
EU AMO VOCÊ!
E quero ver você crescer, crescer e crescer; assim como cresce um balão que está sendo cheio de água :D

=*

Bekinha disse...

Que fofo, é bom saber que somos importantes pra você, você tambem é muito importante pra nós.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BJÃO GAROTINHA