terça-feira, 17 de junho de 2008

Continuandooo....

Tô falando...isso vicia.... podia estar dormindooo, mas não resisti, tive que ver se tinha algum comentárioooo !!!! não satisfeita, tive que ficar fuçando pra vê se aprendo a mexer...uhauhauhauha.... colocando foto aqui, mudando a cor ali...
eh... acho que vou começar a usá-lo verdadeiramente...
começando pelo meu dia !!!! \o/

Que por sinal, foi um dia meio que normal, nenhum acontecimento deferente...apesar de quando temos Deus, nossos dias nunk saum iguais...sempre andamos em Novidade de VIDA.... ELE a faz ser DIFERENTE... nussaaaaaaaaa !!!!!
mas... como sempre faço, levantei, levei Susu no colégio e talz.... fui trabalharrr...acontecimentos normais....
daí a parte mais engraçadaaaa... CONVERSAR com Herinque no msn a tade... apesar dele trabalhar muitoooo.... ele sempre arranja um tempim pra conversar !!!! e isso tem feito minhas tardes mais engraçadassss.... soh da uma olhada no orkut dele...fizemos um chat, com akela foto do cabelo bagunçado (neh Kamilla) !!!! aiaiai... fora qndo a Stéfanne entra no msn tb ! pronto.... a tarde passa que eu nem percebo !!!
Fora que hj eu liguei pra Kamilla (em seu ambiente de trabalho) umas mil vezes..... uma só pra dizer oi... e em uma dessas outras 999 ligações ela me convenceu de fazer isso aqui !!!!
e aqui estou eu, no fim do meu dia....



no BLOG !!!!!



bjusssssssssssssssssssssssss !!!

7 comentários:

Káaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Káaaa disse...

XuXuuuuuuuuuu!!!!!
Como diz a Bárbara.. + uma bloguera!! tô FELIZONA de tá trazendo pra mais perto vc tb..espero que esteja influindo de maneira positiva, acredito que olharam com o mesmo olhar que o meu, qndo decidi fazer um.
Trocar experiências.. criar afinidades.. com a enorme expectativa que de alguma maneira seja sempre a voz do próprio Deus falando ao nosso coração!
Mostrando que se estamos nas mais diversas dificuldades, é na Palavra de Deus que encontraremos passos práticos para vencer às lutas. Se estamos desconsolados, na Palavra de Deus encontraremos consolo!
“Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com o seu próximo, porque somos membros uns dos outros. Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo...” Ef. 4:25 e 4:15
Que sua mente seja renovada a cada dia pelo nosso Paizão!!!!!!
BE WELCOME!!

Henrique Paulino disse...

quer dizer q sou só mais uma diversão p vc!


kkkkkkkkkkk

dramatico eu né?

cara td mundo com blog! q legal!!!
=)

bjao mocinha!!!

cumpadi

.:Sugar:. disse...

"cara td mundo com blog! q legal!!!" -2 votos!!!

Menina, num é que a Kamilla deu um jeito de fazer a gente ficar mais tempo no computador! Vou dar uma Bíblia pra ela!

AHUhaUHAuAHUahuaHauhAUAHuaHUAhuAHUahA
Ow, mas Blog é legal...
Dá pra dividirmos coisas e tals...ou sei lá mais o que!

Beijos!

E até a próxima postagem!

Ah, vê se visita a amiga aqui!!!

Káaaa disse...

Vc quer me fazer chorar XuXuuu...
buáaaaaa..... Putz!!
que bom que tá se amarrando.. bíblia eh?!?!
vou discipular a "Sugar" já já.. rsrsr dexa ela...
ow.. pra quem dizia "não tenho a menor paciência pra isso de BLOG!" kkkkkkkkk
é engraçado... rsrs pq já tah manadando muuiittooo nos seus posts.. agora não precisava apelar e por minha cara feia no layout do seu "diarinho" neh XuXuuu... :P
:******

Motivação Torres disse...

pronto...tbm estou aki....transferencia de profile MSN pra GMAIL.dhasudhuashd

Bárbara Lima disse...

seja bem vinda!!!!!!!!!!!!!!!
eita,q ta todo mundo com blog,e todo mundo fazendo do blog um diario,q lindo!
isso vicia,vou logo avisando...
ah,lembrando,o meu blog era igual ao seu antigamente,o fundo,igualzim!
bjo na bochecha grande!
to feliz por ter vc aqui!