segunda-feira, 27 de outubro de 2008

continuandooo...

Continuando, não tenho motivos algum, pra ficar triste, angustiada, abatida... a Viagem pra África, foi soh uma das diversas bençãos e livramentos que o Senhor têm me dadoo....
Contando de Sábado de 25/10, fui comprar as coisas que estavam faltando pra NOITE de Maanaim (que foi uma benção), chegando ali quase na entrada do shopping, na frente do Posto, estava vindo numa boa, conversando com a Stéfanne, qndo vi uma caminhonete vindo na minha direção MUITOOOOOOO rápidoooo.... Não sei como consugui freiar.. FOI DEUSS... pq naquela circunstância, humanamente, não haveria como..... o SENHOR livrou a mim e a Stéfanne de um acidente.... Glorifico a Deus por isso, pq nas mínimas coisas o Senhor CUIDA DE MIM...

"Deus cuida de mim, nas Sombras das Tuas Asas,
] Deus cuida de mim, e eu amo a Tua Casa.
E não ando sozinho, não estou sozinho, pois sei, DEUS CUIDA DE MIM."

Kleber Lucas.

Bom.... Hj tive um Sonho... um pesadelo... estranho.
Ki eu tinha sido sequestrada ou algo do tipoo e estava sendo mantida dentro do próprio salão do meu pai, naum lembro muito bem o decorrer do sonho, mais lembro ki eu tinha tomado 6 tiros, 3 em cada perna.... Acordei assustadaaaa.. Imediatamente fui ORAR, repreender... Orei, pela minha família, Amigos, irmãos em Cristo...
Bom através desse Sonhooo, peço a todos que lerem essa postagem, que estejam orando, não soh por mim, mais por cada um dos irmão ki estarão indo pra África em Missões, Precisamos estar cobertos de Orações....

Mais sei, Deus Cuida de Mim !!!!!de Nóssssssssss !!!!


bom... that's all folks ! see ya !

2 comentários:

Motivação Torres disse...

that's it, dude!
it's good to see you back!

hugs

Pri disse...

Deus é FIEL! Estou orando por ti hermana!
beijo, loviu :)