terça-feira, 1 de julho de 2008

SOCORRO bem presente na hora da angústia !

já acordou algum dia, e sentiu ki vc naum era vc , ou ki algo está fora do lugar ?
se perguntando... o ki está acontecendo comigo ???
bom... é assim ki estou me sentindo hj.... nem eu estou me reconhecendooo !!!! algumas atitudes, pensamentos ki naum reconheço.... minha kbça está a mil !!!! tantas coisas acontecendo ao msm tempoooo... sabe, parece ki vai tudo desmoronar...
Dúvidas, ansiedade, medo, alegria..... todos de uma vez só !

só fiko um pouco preocupada em me sentir assim !!! mais sei a quem recorrer.... satanás se aproveita de um momento msm ki pequeno, das minahs fraquezas...e tenta me derrubar, mais tenhu um pai, ki me segura pela mão e naum me deixa cair !

SENHOOOOOOOOOOOOOR, preciso de Ti !!! preciso OUVIR a TUA voz... pra ki me digas o ki fazer.... onde ir... Sei ki a resposta vem de TI... o meu coração faz planos, mais a resposta CERTA vem de TI !

3 comentários:

Motivação Torres disse...

ééé.............estranho mesmo...
diferente acordar diferente, né?!
dhasudhuasd...
um conselho: senta no sofá e conta tudo pro seu Pai...os conselhos são os melhores que existem...e a forma de te aconselhar tbm é a mais linda...faça isso sem reservas...conte tudo...tudinho!
bjoo
God bless

You can count on me...available at any time...huuuuuuge hugs

.:Sugar:. disse...

A oração não é simplesmente um despejar dos seus pensamentos, sentimentos e acontecimentos (rimou, hehehe). É uma conversa.
Então, conte tudo pra Ele sim. Mas pare um momento pra escutar. Escutar a voz do seu Pai, escutar os conselhos Dele, escutar o barulho que faz quando as mãos Dele passam pelos seus cabelos.
E se tudo o que você escutar for a Paz do silêncio, acalma o seu coração. E espera.
=*

Pri disse...

ei amorzinho, tá na hora de vc postar né? =D

beijoamutuprasempreateoceu :*